Astronomia Amadora

Fórum dedicado a todos os astrónomos amadores que se dedicam à Astronomia e à Astrofotografia
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário
Palavras chave
Encerramento deste Fórum
Sab Out 28, 2017 6:21 pm por Admin
Dado o total desinteresse e a não participação pública neste Fórum, termino hoje as actualizações que vinha fazendo.

28/10/2017


Comentários: 0
Sobre este Fórum
Qui Set 28, 2017 8:44 pm por Admin
Construi este Fórum na expectativa de poder captar a atenção dos astrónomos amadoras - e também dos experts na matéria -, para trocarmos conhecimento, nomeadamente para quem se inicia na astronomia amadora e na astrofotografia.

Seria bom ter aqui um ponto de encontro, tipo conversa de café, onde poderiam ser debatidos temas relacionados com a finalidade deste Fórum.

Assim e como ainda …


[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 5 em Seg Mar 12, 2018 11:55 am

Compartilhe | 
 

 O fim do mundo foi remarcado para Outubro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 68
Pontos : 2121
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2017
Idade : 72
Localização : Lisboa

MensagemAssunto: O fim do mundo foi remarcado para Outubro   Sex Set 29, 2017 10:11 am


O mundo vai acabar (agora é que é mesmo)

Apesar das afirmações do numerologista David Meade, que previu um encontro catastrófico da Terra com o planeta Nibiru e que o mundo acabaria a 23 de Setembro, o nosso planeta parece continuar a girar. Afinal, diz Meade, a data estava errada: o mundo acaba só em Outubro.


O famigerado numerologista David Meade, conhecido pelas suas teorias conspiratórias baseadas em relações numéricas de textos bíblicos, acaba de anunciar uma nova data para o fim do mundo: 15 de Outubro de 2017.

Perante a desoladora evidência de que o mundo não acabou no sábado e que temos que continuar a pagar impostos, Meade afirma agora que a sua famosa previsão original de que o mundo acabaria a 23 de Setembro assinala na realidade o dia em que se iniciou uma série de eventos catastróficos que levarão à inexorável destruição da Terra.

Segundo Meade, a “acção a sério” começa a 15 de Outubro.

De acordo com a previsão inicial de Meade, o famoso planeta Nibiru, ou Planeta X – que segundo diz é mantido em segredo pela NASA — colidiria com a Terra a 23 de Setembro. Efectivamente, a NASA sempre negou que o planeta exista, e a sua teimosia em não aparecer nas datas marcadas parece dar razão à agência espacial norte-americana.

Meade baseou a sua previsão em versos e códigos da Bíblia que supostamente indicavam o dia 23 de Setembro como uma data significativa. A teoria de Meade cita uma passagem do Velho Testamento, a que chama “Convergência do 33”, que diz respeito a uma série de coincidências que incluem o número 33.

“É possível que até ao fim do mês de Outubro estejamos prontos para entrar num período de sete anos tortura de , que será seguido por um milénio de paz“, diz Meade, citado pela revista Time.

“O mundo não terminou, mas o mundo como conhecemos acabou. Uma parte importante do mundo não será a mesma a partir de Outubro”, garante Meade, que tenta justificar a sua conclusão com os vários furacões, terramotos e até mesmo com o eclipse solar que recentemente ocorreram.

Em numerosas ocasiões, recorda o The Washington Post, os cientistas negaram a existência do planeta Nibiru. A NASA emitiu repetidamente comunicados que excluem a possibilidade de existência do mítico corpo celeste, explicando que, se fosse real, os astrónomos teriam identificado o perigo para a Terra há muitos anos.

“Se estivesse tão perto, seria brilhante e facilmente visível a olho nu. Todos nós poderíamos vê-lo”, diz David Morrison, astrónomo do Instituto de Astrobiologia da NASA.

“Se o Nibiru fosse real e se fosse um planeta com uma massa substancial, já estaria a perturbar as órbitas de Marte e da Terra. Veríamos mudanças enormes causadas por um objecto dessa dimensão a entrar no sistema solar”, diz Morrison.

“Por favor, relaxe. O Nibiru não existe, o planeta X não existe”, conclui o investigador da NASA. “Não temos que nos preocupar com essa farsa“.


ZAP // Sputnik News
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://astronomiamadora.forumeiros.com
 
O fim do mundo foi remarcado para Outubro
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tréplica
» Família da 11° CONVOCAÇÃO!
» Falta 228 anos para o mundo acabar
» Para o mundo: "2012: Tempo de Mudança"
» Fim do mundo em 2019?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Astronomia Amadora :: Notícias Astronómicas :: Internacionais-
Ir para: